Lagoa Termas Parque

Só Lagoa Termas Parque combina diversão termal, atrações radicais, contato com a natureza e uma experiência única com as nascentes termais Confira as atrações!



Brinquedos Radicais

Hot Half - Comece subindo uma Torre Alta, entre em um toboágua e em seguida... um frio na barriga! Uma enorme rampa como as de Skate, adrenalina e aventura é o que você vai encontrar neste Incrível Hot Half no Lagoa Termas Parque. Anaconda - Desafie essa cobra numa descida venenosa! Curvas fechadas e saia pela boca da maior cobra do mundo! É a Anaconda no Lagoa Termas Parque em Caldas Novas, para você se divertir pra valer! Loucomania - Loucura, loucura, loucura! Só assim para descrever a atração mais Radical do Lagoa Termas Parque em Caldas Novas. São apenas poucos segundos para uma descida de tirar o fôlego e que termina em uma explosão aquática! Só alta você aqui no Lagoa Termas Parque. Ciclone - Se imagine no interior de um imenso e destrutivo ciclone. Essa é uma Super Atração onde será preciso muita coragem e gosto por velocidade. Furioso – Respire fundo e desça por um emaranhado de toboáguas alucinantes,diversão garantida para todas idades você só encontra no Lagoa Termas Parque. Autorama - Se você gosta de muita velocidade, então não pode perder o Autorama! Muita rapidez e curtição neste que é um dos mais emocionantes brinquedos do Lagoa Termas Parque. AquaRampa - Esse é para toda a Família! O Campeão de fotos e filmagens portodas as redes sociais, venha com a família, com os amigos e desça nessa deliciosa emoção!

Centro historico

Lagoa do Pirapitinga

A Lagoa do Pirapitinga, localizada dentro do Complexo Lagoa Quente, é um reservatório natural de águas provenientes de várias cargas. A primeira dessas cargas é a nascente termal. Mas também recebe as águas da chuva e as do rio Pirapitinga durante as cheias. No período das estiagens a Lagoa do Pirapitinga é abastecida apenas por água quente proveniente de sua nascente natural. Você poderá passear em uma vasta área ao redor da Lagoa do Pirapitinga, no Lagoa Termas Parque. Lá você encontrará o monumento aos Bandeirantes, posicionado no mesmo lugar, que, em 1722, Bartolomeu Bueno, filho do famoso Anhanguera, descobriu as águas termais de Caldas Novas.Você ainda poderá visitar o Espaço Bartolomeu, um local ao estilo colonial reservado para a preservação da cultura e arte regionais, em uma clara homenagem aos descobridores da maior estância hidrotermal do Mundo